o Silêncio da Parede

Na viagem de bicicleta para a faculdade, passando por Entre Campos, dou de caras com várias imagens ao estilo “Banksy”. Paro. Penso… Capto. Não era a primeira vez me travava perante este mesmo registo em Lisboa. Descubro que se tratam de intervenções do artista ‘Goo’, que mantém a sua identidade uma incógnita, à semelhança do grande Banksy. Os seus projectos são excelentes activadores de espaços e captam o olhar de qualquer um, o artista actua bastante nas paredes Lisboetas. Ficarei atento a mais.

Numa pesquisa posterior tomei conhecimento do Projecto Cotovia, e aconselho aos fans de street art darem um vista de olhos.

O Projecto Cotovia surge assim com o objectivo de incitar á reflexão de toda a População sobre tudo; sobre tudo o que o Homem conhece; desconhece e sobretudo, sente. O Homem quando resigna o pensamento, revolta-se, contrai-se, confunde-se.

LINKS:

http://projectocotovia.blogspot.pt/

http://goo3points.blogspot.pt/

Advertisements

4 thoughts on “o Silêncio da Parede

  1. Bom dia, tal como referido ontem por mensagem, nenhuma das imagens expostas é da autoria da Cotovia, todas elas resultam do talento do GOO
    abc

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s